domingo, 11 de março de 2007

NOVA BANDA PINTANDO NA ÁREA


Fala galera, como disse o André, hoje o ensaio foi TOP.... Como podem ver acima, esse é o logo da nossa nova banda, a Radar47, formada a uns 2 meses atrás, está meio complicado a respeito de horários para ensaios, mas demos um jeitinho e aos domingos está rolando legal. Acho que agora vai entrar no eixo, pois todos estão contentes com a evolução da banda.
Logo nosso site também estará no ar, está meio complicado arrumar tempo pra desenvolver, mas sai logo, se Deus quiser... Já estamos colhendo o material pra desenvolver um trabalho bem legal, e dentro de mais uns dias já estarem realizando algumas "de muitas" apresentações. Convites já pintaram, mas ainda não é hora, vamos esperar pra fazer um trabalho bem legal, organizado e profissional pra agradar a todos....
Valeu irmãos da banda (André, Racy e Wagner), e a todos que curtem e apoiam nosso trabalho!!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu blogger.
    Você teve ousadia ao escrever sobre o que faz. Qual o tipo de música que vocês tocam?. Fiquei curiosa.

    Penso que posso fazer uma observação, se me permitir uma opinião. Os textos ficaram bons, porém informal demais para um bogger, mesmo sendo um espaço pessoal.

    Pessoas de vários lugares e de culturas diferente poderão acessar o seu blogger. É importante usar uma linguagem clara e concisa, sem o uso de gírias, pela qual, pude observar na sua página.

    O seu estilo e os trabalhos realizados, são bons. Você é criativo e sabe desenvolver layouts diferenciados. Gostei muito

    Faço outra observação, alguns dos links citados não abre. Verifique, por favor, o que ocorreu.

    O blogger poderá ser um bom cartão de visitas, para que pessoas conheçam o seu trabalho. Parabéns.

    ResponderExcluir